página inicial > filmes > novidades

“Mulher-Maravilha 1984” mantém a liderança e segue fazendo história nas bilheterias!

Depois de longos meses sentindo a falta de um cineminha, a Moviecom já abriu em algumas unidades ao redor do Brasil – respeitando todas as normas de higienização e segurança para que você tenha a melhor experiência. Se liga nos filmes que estão fazendo o maior sucesso por aqui e fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar mais novidades sobre a reabertura em sua cidade!

*Os cinemas da Moviecom do Estado de São Paulo estão funcionando com restrições: ficam abertos durante os dias de semana até as 20h; e fechados aos sábados, domingos e feriados. Confira a programação da sua Moviecom preferida clicando aqui.

#1 Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984” segue bombando e fazendo história nas bilheterias, levando quase 40% do público até as salas Moviecom, mantendo então a liderança no ranking da semana.

#2 Pinóquio

Com 27,56%, a nova versão do filme “Pinóquio” também tem agradado bastante o público, garantindo o segundo lugar no ranking. Vale a pena conferir esse filmaço e conhecer o outro lado da história!

#3 Legado Explosivo

Em terceiro lugar fica “Legado Explosivo“, que levou aproximadamente 10% do público até os cinemas Moviecom no último fim de semana.

Não perca os melhores lançamentos do cinema aqui na Moviecom. Garanta o seu ingresso agora mesmo!






COMPARTILHAR