página inicial > filmes > novidades

“Tom & Jerry” dispara nas bilheterias e lidera o ranking da semana!

Depois de longos meses sentindo a falta de um cineminha, a Moviecom já abriu em algumas unidades ao redor do Brasil – respeitando todas as normas de higienização e segurança para que você tenha a melhor experiência. Se liga nos filmes que estão fazendo o maior sucesso por aqui e fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar mais novidades sobre a reabertura em sua cidade!

#1 Tom & Jerry – O Filme

Uma das duplas mais queridas da TV finalmente chegou nas telonas da Moviecom, e a diversão é garantida! Em sua semana de estreia, “Tom & Jerry” liderou as bilheterias com 42,04% do público, garantindo o primeiríssimo lugar no ranking da semana. Vale a pena conferir!

#2 Monster Hunter

Milla Jovovich está de volta a ação com “Monster Hunter“, que promete ser eletrizante! O filme levou aproximadamente 28,59% do público até as salas Moviecom apenas em sua semana de estreia. Quem já veio assistir??!

#3 Mulher-Maravilha 1984

O sucesso de “Mulher-Maravilha 1984” segue a todo vapor, dessa vez conquistando o terceiro lugar no ranking da semana com 12,68% do público. Corre que ainda dá tempo de assistir!

Não perca os melhores lançamentos do cinema aqui na Moviecom. Garanta o seu ingresso agora mesmo!






COMPARTILHAR