página inicial > filmes > novidades

A invasão de monstros já começou. “Monster Hunter” é a estreia da semana!

Com Paul W.S. Anderson (Mortal Kombat, Resident Evil) na direção, o live-action de “Monster Hunter” é baseado no jogo de fantasia da Capcom e promete surpreender o espectador com muitas cenas explosivas de ação!

Por trás do mundo que conhecemos, existe um perigoso universo, com bestas gigantes e monstros perigosos que governam com total feracidade. Quando uma tempestade de areia transporta a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e sua unidade para esse mundo, os soldados ficam em choque, descobrindo que o novo ambiente é o hostil lar de diversas criaturas perigosas, imunes ao seu poder de fogo. Batalhando por suas vidas, a unidade precisará de um milagre para se salvar da fúria desse inóspito novo local.

Ao decorrer do longa, o diretor usa e abusa de diversas referências a obras cinematográficas como “Eclipse Mortal”, “Aliens: O Resgate” e a franquia de sucesso dirigida pelo mesmo, “Resident Evil”. Além do retorno de Milla Jovovich para as telonas, o elenco também conta com a brasileira Nanda Costa, Diego Boneta e Tony Jaa.

Com um show a parte pela direção de arte com efeitos especiais, monstros e figurinos fiéis ao videogame original e uma fotografia impecável, “Monster Hunter” promete agradar os fãs de uma boa ação repleta de aventuras!

Garanta o seu ingresso agora mesmo e prepare-se para uma sessão repleta de “tiro, porrada e bomba”!






COMPARTILHAR