página inicial > filmes > novidades

Conheça a nova guerreira da Disney – “Raya e o Último Dragão” é a estreia da semana!

Dirigido por Carlos López Estrada e Don Hall, “Raya e o Último Dragão” finalmente chega nas telonas da Moviecom e promete agradar o público com seus visuais espetaculares, sequências de luta de tirar o fôlego e mensagens poderosas e envolventes de amizade, esperança e união.

A trama se passa em Kumandra, um reino habitado por uma vasta e antiga civilização conhecida por ter passado gerações venerado os dragões, seus poderes e sua sabedoria. Porém, com as criaturas desaparecidas, a terra é tomada por uma força obscura. Quando uma guerreira chamada Raya, convencida de que a espécie não foi extinta, decide sair em busca do último dragão, sua aventura pode mudar o curso de todo o mundo.

O filme, que também conta com diversas referências a outros sucessos da Disney como “Frozen 2” e “Moana” é a prova de que o estúdio acertou em cheio, garantindo 97% de aprovação no famoso site de críticas Rotten Tomatoes antes mesmo de seu lançamento mundial.

Com uma representação fiel da cultura oriental e a maior parte do elenco asiático, “Raya e o Último Dragão” promete fazer história, consolidando-se como um dos melhores filmes da Disney até então.

Garanta o seu ingresso agora mesmo e não perca a grande estreia aqui na Moviecom!

Devido ao decreto da Fase Vermelha, nossas unidades Moviecom Cinemas no estado de São Paulo estarão fechadas durante duas semanas a partir desse sábado (06/03). Esperamos revê-los em breve, se cuidem!






COMPARTILHAR