página inicial > filmes > novidades

Girl Power – “Raya e o Último Dragão” lidera o ranking da semana!

Depois de longos meses sentindo a falta de um cineminha, a Moviecom já abriu em algumas unidades ao redor do Brasil – respeitando todas as normas de higienização e segurança para que você tenha a melhor experiência. Se liga nos filmes que estão fazendo o maior sucesso por aqui e fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar mais novidades sobre a reabertura em sua cidade!

#1 Raya e o Último Dragão

A nova guerreira da Disney chegou com tudo dominando as bilheterias da Moviecom e o primeiríssimo lugar no ranking do último fim de semana. Apenas na semana de sua estreia, “Raya e o Último Dragão” acumulou 34,01% do público. Quem já veio assistir?!

#2 Tom & Jerry – O Filme

Em segundo lugar fica a divertidíssima dupla “Tom & Jerry“, levando aproximadamente 22% do público até os cinemas Moviecom. Sucesso total!

#3 A Viúva das Sombras

Com 22,35% de alcance do público, o terror/suspense “A Viúva das Sombras” ocupa o terceiro e último lugar no ranking. Vale a pena conferir!

Não perca os melhores lançamentos do cinema aqui na Moviecom. Confira as unidades abertas e garanta o seu ingresso agora mesmo!






COMPARTILHAR