página inicial > filmes > novidades

Escolha seu lutador. VEM AÍ: “Mortal Kombat”

Uma vez a cada geração, grandes guerreiros são escolhidos para lutar pelo destino do mundo.

Com Simon McQuoid (Premonição 5) na direção, “Mortal Kombat” promete ser épico, eletrizante e sangrento do começo ao fim – sendo bastante fiel ao videogame de sucesso e longa original, lançado em 1995.

Na trama, Shang Tsung, imperador da Exoterra, envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para assassinar o jovem Cole Young. Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade seguindo a indicação de Jax, um major das Forças Especiais, que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se vê no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno, que abriga todos que possuem a marca. No templo, ele treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e Kano, enquanto se prepara para lutar contra os inimigos da Exoterra em uma batalha pelo universo. 

Apesar do filme conter diversas cenas de ação de tirar o fôlego e violência gráfica, o diretor afirma que uma pitada de humor e leveza é a chave para alcançar a harmonia – misturando ainda elementos como Deuses Antigos e diálogos sobre mitologia.

O filme – que já teve sua estreia em 29 países – está dando o que falar. Confira algumas críticas sem spoilers que a gente separou pra você ficar ainda mais animado: 

“Os fãs da antiga franquia de videogame Mortal Kombat finalmente têm motivos para comemorar.” – South China Morning Post

“Os fãs ficarão satisfeitos em saber que o filme é uma atualização muito significativa do filme Mortal Kombat Annihilation de 1997. Os fãs também podem esperar os famosos movimentos que os personagens faziam na franquia de videogame.” – Yahoo! News Singapore

“Como um filme baseado no popular videogame, Mortal Kombat efetivamente traz o mundo do jogo para a telona com muito cuidado e atenção aos detalhes. A caracterização e o retrato dos lutadores amados são próximos o suficiente de suas contrapartes no jogo, com roupas e estilos de luta quase idênticos aos do jogo. O visual, os efeitos sonoros, o sangue e a ação são exatamente o que os fãs procuram desde o filme original de 1995 e muito mais.” – Cultura Geek

O filme ainda conta com nomes como Joe Taslim, Ludi Lin, Jessica McNamee, Mehcad Brroks, Josh Lawson, Chin Han, Hiroyuki Sanada, Tadanobu Asano e Sisi Stringer no elenco. 

E aí, animado?! “Mortal Kombat” chega nas telonas da Moviecom no dia 20 de maio e promete dar o que falar! Não perca!






COMPARTILHAR