página inicial > filmes > novidades

Uma boa mentira não faz mal a ninguém. “O Auto da Boa Mentira” é a estreia da semana!

Dizem que mentira tem perna curta. Se isso é verdade, a bichinha corre rápido, viu!

Com a direção de José Eduardo Belmonte (Carcereiros), “O Auto da Boa Mentira” é baseado na obra do aclamado escritor Ariano Suassuna (O Auto da Compadecida) e promete arrancar boas risadas e divertir toda a família!

A trama é dividida em quatro diferentes histórias criadas a partir de frases do poeta paraibano que possuem apenas uma única coisa em comum: a mentira. 

Na primeira parte, conhecemos Helder (Leandro Hassum), um funcionário do RH que chega a um hotel para uma convenção da empresa e acaba sendo confundido com um famoso comediante de stand-up. Já na segunda história, conhecemos Fabiano (Renato Góes), um rapaz que descobre que a mãe (Cássia Kis) mentiu para ele e seu pai na verdade é o Palhaço Romeu (Jackson Antunes).

A terceira conta a mentira de Pierce (Chris Mason), um gringo que trabalha como guia turístico no Rio de Janeiro e acaba tendo sérios problemas com o chefe do tráfico. Já a quarta e última história gira em torno de Lorena (Cacá Ottoni), uma estagiária que é tratada como “invisível” na empresa em que trabalha por não levar o mesmo estilo de vida que seus colegas. 

Com boas pitadas de humor e muita originalidade, “O Auto da Boa Mentira” tem o roteiro assinado por João Falcão, Célio Porto e Tatiana Maciel e um elenco de peso que promete cativar o espectador com suas mais distintas histórias. 

Garanta agora mesmo o seu ingresso e não deixe de assistir esse super lançamento aqui na Moviecom!






COMPARTILHAR