página inicial > filmes > novidades

Os monstros gigantes de “Godzilla vs Kong” dominaram a Moviecom e o ranking da semana!

Depois de longos meses sentindo a falta de um cineminha, a Moviecom já abriu em algumas unidades ao redor do Brasil – respeitando todas as normas de higienização e segurança para que você tenha a melhor experiência. Se liga nos filmes que estão fazendo o maior sucesso por aqui e fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar mais novidades sobre a reabertura em sua cidade!

#1 Godzilla vs Kong

Os monstros gigantes de “Godzilla vs Kong” invadiram as telonas da Moviecom e dominaram o primeiríssimo lugar do ranking. Com sessões antecipadas durante a última semana, o filme levou aproximadamente 74,47% do público até as salas Moviecom. Então não perca tempo e bora assistir essa batalha que promete ser ÉPICA!

#2 Raya e o Último Dragão

Com um filme repleto de ensinamentos, “Raya e o Último Dragão” também vem agradando o público, garantindo o segundo lugar no ranking com 12,82%.

#3 Tom & Jerry – O Filme

Já em terceiro e último lugar fica a nova adaptação do clássico desenho “Tom & Jerry“, conquistando 5,27% do público e garantindo a diversão de toda a família!

Não perca os melhores lançamentos do cinema aqui na Moviecom. Garanta o seu ingresso agora mesmo!






COMPARTILHAR