página inicial > filmes > novidades

O combate mais épico do ano. “Mortal Kombat” é a estreia da semana!

Escolha o seu lutador.

Marcando a infância de milhares de gerações, os jogos de Mortal Kombat são um sucesso até hoje, sendo lembrados por suas batalhas épicas, muito gore e violência. E é claro que com a mais recente adaptação cinematográfica não poderia ser diferente. 

Com o australiano Simon McQuoid na direção, “Mortal Kombat” promete trazer o combate mais sangrento do ano para as telonas da Moviecom, ou melhor dizendo… flawless victory!

Na trama, Shang Tsung, imperador da Exoterra, envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para assassinar o jovem Cole Young. Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade seguindo a indicação de Jax, um major das Forças Especiais, que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se vê no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno, que abriga todos que possuem a marca. No templo, ele treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e Kano, enquanto se prepara para lutar contra os inimigos da Exoterra em uma batalha pelo universo.

Remetendo ao fator nostalgia em diversos momentos da trama, “Mortal Kombat” promete agradar os mais antigos fãs da franquia, onde as referências funcionam como peça fundamental ao decorrer do longa, trazendo de volta os personagens mais amados do videogame com uma pitada de originalidade e até mesmo humor. 

GET OVER HERE! Garanta agora mesmo o seu ingresso e não deixe de assistir esse super lançamento aqui na Moviecom!






COMPARTILHAR