página inicial > filmes > novidades

A vilã mais icônica e elegante. “Cruella” é a estreia da semana!

Original. Criminosa. Vestida para matar.

Uma das mais notórias e elegantes vilãs do cinema está chegando na Moviecom: a Rainha da Maldade, Cruella de Vil. Com um roteiro original, dirigido por Craig Gillespie, vamos descobrir desde a origem a história da tão icônica vilã de 101 Dálmatas que marcou gerações com sua extravagância.

Na Londres dos anos 70, em meio à revolução do punk rock, conhecemos a jovem Estella (Emma Stone), uma garota inteligente e criativa, que trabalha em busca de fazer um nome para si através de seus designs. A jovem conhece uma dupla de jovens ladrões, Jasper (Joel Fry) e Horace Badun (Paul Walter Hauser) e, juntos, constroem uma vida nas ruas de Londres.

Um dia seu talento chama a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente elegante e assustadora. Mas esse relacionamento acaba desencadeando um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne Cruella: má, elegante e voltada para a vingança.

A moda também é um fator muito relevante na história dos personagens. Com figurinos assinados por Jenny Beavan, que já ganhou 2 Oscars de Melhor Figurino, eles estrelam com peças que reforçam a personalidade de cada um, incluindo o icônico vestido vermelho que pega fogo usado por Estella e outros looks de tirar o fôlego.

Ansiosos para conhecer a história de “Cruella“? Garanta agora mesmo o seu ingresso e não deixe de assistir esse super lançamento aqui na Moviecom!






COMPARTILHAR