página inicial > filmes > novidades

Uma história real de assassinato por possessão demoníaca. “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” é a estreia da semana!

Com Michael Chaves na direção, “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” promete revelar uma verdadeira história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até mesmo os experientes investigadores de atividades paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga). 

A trama conta a história de um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, onde começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Consolidando-se como o sétimo filme do universo da maior franquia de terror da história, “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” é baseado em fatos reais e promete elevar ainda mais a qualidade da franquia, principalmente no quesito suspense e drama – lidando com elementos sobrenaturais que vão tirar o fôlego do espectador.

O diretor também revelou o porquê do filme ser o mais perturbador e desconfortável da trilogia:

“Neste filme, Ed e Lorraine estão nus no escuro, desprotegidos e a ponto de terem sua fé testada. Eles estão lidando com algo que é mais astuto do que eles, então seu medo e suas dúvidas são transmitidas para o público. Este será o primeiro filme a mostrar uma tragédia real. Até este ponto, nunca houve realmente uma vítima em um filme da franquia. Mas, desta vez, há uma vítima real. Por ser um caso diferente em muitos aspectos, trabalhamos com a ideia de que às vezes um exorcismo não sai como o planejado. Nem sempre há um final feliz… Mas tentar encontrar uma reflexão a partir dos erros também é algo reflexivo na jornada do casal.”

E aí, vai encarar?! Prepare-se para uma sessão aterrorizante repleta de muitos jumpscares e garanta agora mesmo o seu ingresso aqui na Moviecom!






COMPARTILHAR