página inicial > filmes > novidades

“Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” tocou o terror nas bilheterias e na liderança do ranking!

Depois de longos meses sentindo a falta de um cineminha, a Moviecom já abriu em algumas unidades ao redor do Brasil – respeitando todas as normas de higienização e segurança para que você tenha a melhor experiência. Se liga nos filmes que estão fazendo o maior sucesso por aqui e fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar mais novidades sobre a reabertura em sua cidade!

#1 Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

O filme mais perturbador do ano chegou pra ficar! Em sua semana de estreia, “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” liderou as bilheterias e o ranking da semana, levando aproximadamente 63,12% do público até as salas da Moviecom. E aí, vai encarar?!

#2 Cruella

Com 16,82%, “Cruella” prova mais uma vez ser lendária! O filme, que já teve sua sequência confirmada, segue fazendo sucesso por aqui. Quem já veio conferir?

#3 Godzilla vs Kong

Em terceiro e último lugar fica os responsáveis por protagonizarem uma das batalhas mais épicas do ano. “Godzilla vs Kong” fecha o ranking com chave de ouro, arrecadando 6,73% do público. Corre que ainda dá tempo de assistir esse filmaço nas telonas!

Não perca os melhores lançamentos do cinema aqui na Moviecom. Garanta o seu ingresso agora mesmo!






COMPARTILHAR