página inicial > filmes > novidades

Encontre sua liberdade. “Spirit: O Indomável” é a estreia da semana!

Você acredita em conexão à primeira vista?

Dirigido por Elaine Bogan, a nova animação da Dreamworks, “Spirit: O Indomável”, promete agradar não apenas a criançada como toda a família neste filme repleto de lições que devem ser levadas para vida! 

A trama mostra uma aventura épica sobre uma garota que anseia por um lugar ao qual pertencer e que descobre uma alma gêmea quando sua vida se cruza com um cavalo selvagem. Quando um tratador de cavalos sem coração e sua equipe planejam capturar Spirit e seu rebanho e leiloá-los para uma vida de cativeiro e trabalho duro, Lucky convoca seus novos amigos e corajosamente embarca na aventura de um vida inteira para resgatar o cavalo que lhe deu liberdade e um senso de propósito e ajudou a descobrir uma conexão com o legado de sua mãe e sua herança mexicana que ela nunca esperava.

Questionada sobre a relevância do filme, a diretora Elaine Bogan afirma:

“O filme é muito sobre família e amigos, e apoiar aqueles ao seu lado, mesmo que eles não entendam do que você é capaz. Isso sempre foi muito especial para mim, pois eu não sei se estaria aqui fazendo o que eu faço sem minha família e amigos. E também há o elemento de Lucky ser uma mulher jovem, ter feito essa jornada de autodescoberta que ajudou a se reconectar com sua família. Ela é capaz de realizar o impossível.”

Com uma belíssima fotografia em mistura de cores vibrantes e desenhos em 3D, “Spirit: O Indomável” tem como principal mensagem a importância da amizade, companheirismo e o poder de confiar uns nos outros – provando ser a escolha perfeita para se assistir nas telonas da Moviecom com a família toda, afinal, diversão é o que não falta! 

E aí, partiu cineminha? Garanta agora mesmo o seu ingresso e não deixe de assistir esse super lançamento aqui na Moviecom!






COMPARTILHAR