página inicial > filmes > novidades

“Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” segue liderando o ranking da semana!

Depois de longos meses sentindo a falta de um cineminha, a Moviecom já abriu em algumas unidades ao redor do Brasil – respeitando todas as normas de higienização e segurança para que você tenha a melhor experiência. Se liga nos filmes que estão fazendo o maior sucesso por aqui e fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar mais novidades sobre a reabertura em sua cidade!

#1 Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

Mantendo-se invicto na liderança das bilheterias e do ranking da semana, “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” está, de fato, tocando o TERROR, levando 61,27% do público até as salas da Moviecom. E você, já veio assistir?!

#2 Cruella

É ELA! Um dos live-actions mais icônicos da Disney segue fazendo sucesso por aqui, mantendo o segundo lugar no ranking. No último fim de semana, “Cruella” alcançou um público de aproximadamente 16,48%. Corre que ainda dá tempo!

#3 Espiral – O Legado de Jogos Mortais

Espiral – O Legado de Jogos Mortais” fecha o nosso ranking com chave de ouro! Com sessões antecipadas que aconteceram no último fim de semana, o filme alcançou 7,89% do público. E aí, partiu cineminha?!

Não perca os melhores lançamentos do cinema aqui na Moviecom. Garanta o seu ingresso agora mesmo!






COMPARTILHAR