página inicial > filmes > novidades

Um novo jogo está te esperando. “Espiral – O Legado de Jogos Mortais” é a estreia da semana!

A regra é simples: viva ou morra, a escolha é sua. 

A franquia de terror de maior sucesso está de volta. Com Darren Lynn Bousman na direção, “Espiral – O Legado de Jogos Mortais” promete ser eletrizante em todos os sentidos!

Na trama, o detetive Ezekiel “Zeke” Banks (Chris Rock) se une ao seu parceiro novato Willem (Max Minghella) para desvendar uma série de assassinatos terríveis que estão acontecendo na cidade. Durante as investigações, Zeke acaba se envolvendo no mórbido jogo do assassino – percebendo que o serial killer é um imitador determinado a seguir os passos do assassino Jigsaw (Tobin Bell).

Com um elenco de peso e nomes como Chris Rock, Samuel L. Jackson e Max Minghella, “Espiral – O Legado de Jogos Mortais” traz de volta o espírito da saga sangrenta de terror que conquistou gerações por mais de 17 anos, destacando o que há de melhor: o suspense psicológico e uma pitada de críticas à sociedade como a corrupção policial e justiças sociais. 

Inovando mas sem perder a essência dos filmes originais, “Espiral” possui sequências violentas e agonizantes, além de contar com o retorno das famosas armadilhas mortais e um sádico serial killer que promete render bons sustos – o que deve agradar os fiéis fãs da franquia de sucesso. 

Será que você tem coragem de encarar esse filme aterrorizante? Garanta agora mesmo o seu ingresso e não deixe de assistir esse super lançamento aqui na Moviecom!






COMPARTILHAR