página inicial > filmes > novidades

Não importa o quão veloz você seja, ninguém supera o passado. “Velozes & Furiosos 9” é a estreia da semana!

Eles estão mais velozes do que nunca. 

20 anos após sua grande estreia nas telonas, a franquia “Velozes & Furiosos”, que se tornou um blockbuster mundial, retorna para um nono capítulo que promete trazer ainda mais ação, emoção e é claro, adrenalina pura! 

Na trama, Dom Toretto leva uma vida tranquila fora das pistas com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas sabem que a qualquer momento, isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama. Com isso, sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob.

Com 145 minutos de duração e a volta de Justin Lin na direção (responsável por 5 dos 9 filmes da franquia), “Velozes & Furiosos 9” também traz de volta o elenco fiel da série de filmes, como Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang – além do retorno de Charlize Theron e Helen Mirren e participação especial de Cardi B e John Cena. 

Trazendo de volta a essência que fez do blockbuster um sucesso mundial, “Velozes & Furiosos 9” não tem medo de arriscar, mais uma vez, em cenas repletas de adrenalina com grandiosas sequências acrobáticas de tirar o fôlego que sem dúvidas vão agradar os fiéis fãs da franquia de carros. 

Prepare os motores e garanta agora mesmo o seu ingresso para esse super lançamento, já em exibição na Moviecom!






COMPARTILHAR