página inicial > filmes > novidades

Bem-vindos ao período Croodeolítico. “Os Croods 2: Uma Nova Era” é a estreia da semana!

A sobrevivência que lute!

Sequência da divertida animação indicada ao Oscar lançada em 2013 que cativou o público, “Os Croods 2: Uma Nova Era” promete arrancar boas risadas de toda família enquanto aborda, ao mesmo tempo, temáticas super atuais da nossa sociedade.

Em busca de um habitat mais seguro, os Croods descobrem um paraíso que atende todas as suas necessidades. Entretanto, outras pessoas já moram neste lugar: Os Bettermans, uma família que se considera melhor e mais evoluída. À medida que as tensões entre os novos vizinhos começam a aumentar, uma nova ameaça impulsiona os dois clãs em uma aventura épica que os força abraçar suas diferenças, extrair forças um do outro e construir um futuro juntos.

O filme também conta com o retorno do elenco original: Nicolas Cage, Emma Stone, Ryan Reynolds, Catherine Keener, Cloris Leachman e Clark Duke, além de novas adições como Leslie Mann e Peter Dinklage. Já a dublagem fica por conta de ninguém menos que Juliana Paes e Rodrigo Lombardi. 

Prometendo ser tão bom quanto o primeiro, “Os Croods 2: Uma Nova Era” já arrancou diversos elogios da crítica internacional especializada, que vão desde seus efeitos visuais à leveza, criatividade e mensagem da trama. Confira:

“Melhor do que o primeiro: uma constante invenção visual, detalhes excepcionais, excelente talento dos dubladores e uma comovente representação comovente dos laços fundamentais de família e comunidade.” – Movie Moon.

“Dentro dessa confusão sobre uma família de imitações pré-históricas dos ‘Flinstones’ está uma magia brilhantemente animada que fala sobre o poder da união mesmo quando se é forçado a se separar. Muito bom para um desenho animado, especialmente durante uma pandemia.” – ABC News.

“Foi-se o tempo em que chamar um filme passatempo parecia uma maldição ou um elogio fraco. Hoje, parece um algo essencial.” – New York Magazine.

O filme perfeito para essas férias. Traga toda a família e prepare-se para a diversão com “Os Croods 2: Uma Nova Era”, em exibição na Moviecom. 

Garanta o seu ingresso






COMPARTILHAR