página inicial > filmes > novidades

Saiba a origem de sua história. “Viúva Negra” é a estreia da semana!

Ela está de volta, dessa vez mais preparada e mais vingativa.

Com Cate Shortland na direção e Kevin Feige na produção, “Viúva Negra” é o primeiro filme da fase quatro do Universo Cinematográfico Marvel, onde temos a oportunidade de entender porque a heroína que marcou gerações fez o sacrifício final em “Vingadores: Ultimato”. 

Na trama, Natasha Romanoff precisa confrontar partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, Natasha terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também reencontrar membros de sua família que deixou para trás antes de se tornar parte dos Vingadores.

Com sequências de lutas viscerais de tirar o fôlego e muita ação, o tão esperado filme solo da “Viúva Negra” responde a algumas perguntas, além de acrescentar algo para a história da personagem. Além de grandes reviravoltas, o filme também conta com a adição de grandes nomes no elenco como Florence Pugh no papel da famosa Yelena Belova, Rachel Weisz e David Harbour como o Guardião Vermelho, o que deixa a trama ainda mais interessante e rica.

Viúva Negra” prova que veio para honrar o legado que Natasha Romanoff deixou após o seu grande sacrifício que salvou o mundo e Scarlett Johansson despede-se de sua personagem de uma forma honrosa com sequências emocionantes que, sem dúvidas, devem agradar aos grandes fãs das HQs e do universo cinematográfico do MCU. 

Garanta o seu ingresso agora mesmo e não deixe de assistir um dos filmes mais aguardados do ano nas telonas da Moviecom! 






COMPARTILHAR