página inicial > filmes > novidades

Embarque nessa aventura! “Jungle Cruise” é a estreia da semana!

Ação, aventura, humor e muitas curiosidades juntos no mesmo barco.

Baseado em uma das mais antigas e famosas atrações da Disney criada em 1995 pelo próprio Walt Disney, “Jungle Cruise” finalmente ganha seu tão merecido live-action – comandado pelo cineasta espanhol Jaume Collet-Serra (A Órfã, Adão Negro) que promete divertir a família toda! 

A trama gira ao redor do malandro e capitão do barco La Guilla, Frank Wolff – interpretado por ninguém menos que Dwayne Johnson. Contratado pela Dra. Lily Houghton (Emily Blunt) e seu irmão McGregor (Jack Whitehall) para levá-los em uma missão pelas densas florestas amazônicas, a turma tem a intenção de encontrar uma misteriosa árvore com poderes de cura que poderá mudar para sempre o futuro da medicina. No caminho, eles viverão inúmeros perigos, enfrentando animais selvagens e até mesmo forças sobrenaturais.

Apesar de ser conhecido por grandes filmes do gênero terror e suspense, Jaume Collet-Serra embarca em uma aventura completamente diferente – levando o espectador a uma jornada cativante e épica pela floresta amazônica. Confira um pouco do que a crítica internacional está falando sobre o filme [SEM SPOILERS]:

“Jungle Cruise é a aventura que esperávamos, o tipo de grande conto que nos lembra os filmes que fizeram com que muitos de nós amássemos filmes em primeiro lugar. Esperançosamente, é o início de uma nova tendência, trazendo de volta à proeminência a arte há muito perdida de hastes de sustentação de fanfarrão.” – Comic Book

“Jungle Cruise é uma diversão ininterrupta do início ao fim.” – Daily Express

“Este é um filme muito mais engraçado e animado do que você poderia esperar.” – Financial Times

“Quando chega a hora, Jungle Cruise tem todas as peças certas no lugar onde é importante – é um filme de aventura bem ritmado com uma dupla convincente.” – Culturess

Com grandes nomes em seu elenco como Dwayne (The Rock) Johnson, Emily Blunt, Jack Whitehall, Edgar Ramírez, Jesse Plemons, Paul Giamatti e Veronica Falcón, “Jungle Cruise” apresenta uma sintonia perfeita entre seus personagens, em especial aos protagonistas Johnson e Blunt – que dividem a tela de forma cativante e apaixonante com sua química e humor imbatível. 

Apesar de Dwayne Johnson já ser conhecido por estrelar em grandes filmes de ação, quem rouba a cena da vez é a atriz Emily Blunt com a carismática e ambiciosa Lily Houghton – uma versão feminina de “Indiana Jones”. Tendo “A Múmia”, “Tudo Por Uma Esmeralda” e “Indiana Jones” como principais referências, “Jungle Cruise” promete divertir toda a família com uma aventura tão épica quanto a atração de mesmo nome, com muitas surpresas e referências ‘easter eggs’ pelo caminho – e assim como “Piratas do Caribe”, deve se tornar o mais novo blockbuster da Disney. 

Uma aventura como essa merece ser vivenciada nas telonas da Moviecom. Garanta o seu ingresso agora mesmo e prepare-se para a diversão!






COMPARTILHAR