página inicial > filmes > novidades

Uma lenda da Marvel surgirá. “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” é a estreia da semana!

“Você não pode fugir de quem realmente é”.

Dirigido por Destin Daniel Cretton, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” é tudo o que se pode esperar de um filme da Marvel – marcando a estreia do primeiro herói asiático do estúdio, além de muitos mistérios para serem desvendados e cenas de lutas jamais vistas nos longas da franquia.

Na trama, acompanhamos a história de Shang-Chi (Simu Liu), um jovem chinês que foi criado por seu pai em reclusão para que pudesse focar totalmente em ser um mestre de artes marciais. Entretanto, quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo pela primeira vez, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar e traçar o seu próprio caminho.

Com 135 críticas até o momento, o longa conta com um score impressionante de 92% no famoso site de críticas especializadas ‘Rotten Tomatoes’ – destacando o filme como mais um acerto do MCU e um grande presente para os fãs de artes marciais. 

Outro grande acerto do filme foi em seu elenco, que conta com nomes como Simu Liu, Awkwafina, Michelle Yeoh e Tony Leung Chiu-Wai e traz muita representatividade para as telonas. Apesar de ser um filme repleto de mistérios, ação e sequências de luta de tirar o fôlego, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” também aborda a importância da família, prometendo emocionar o espectador. 

Que lenda é essa? O que são os anéis? Quais seus poderes? Quem é o vilão de toda essa história? Descubra todas as respostas AMANHÃ na estreia de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” aqui na Moviecom. Garanta o seu ingresso agora mesmo e prepare-se para uma sessão emocionante do começo ao fim.






COMPARTILHAR