página inicial > filmes > novidades

Conheça uma nova visão do terror. “Maligno” é a estreia da semana!

E se o seu amigo imaginário fosse real?

Retornando às suas origens, o diretor James Wan – mais conhecido pelas grandes franquias de terror “Invocação do Mal”, “Sobrenatural” e “Jogos Mortais” – apresenta uma nova proposta para os amantes do gênero com seu mais recente filme “Maligno”, que promete surpreender o público com sua trama inovadora e agonizante. 

Na trama, Madison (Annabelle Wallis) passa a ter sonhos aterrorizantes de pessoas sendo brutalmente assassinadas. Com isso, ela acaba descobrindo que, na verdade, são visões dos crimes enquanto acontecem. Aos poucos, ela percebe que esses assassinatos estão conectados a uma entidade do seu passado chamada Gabriel. Para impedir a criatura, Madison precisará investigar de onde ela surgiu e enfrentar seus traumas de infância.

Saindo de sua zona de conforto, o diretor define o filme como um ‘terror punk que vai contra o sistema’, tendo os cineastas Mario Bava, Dario Argento, Brian De Palma e David Cronenberg como grande inspiração – além de ser também uma grande homenagem aos filmes de terror dos anos 80 e 90:

“Quando as pessoas me perguntam como eu poderia descrever ‘Maligno’, eu digo que esse é um daqueles filmes que veríamos no fim da década de 1980 ou início dos anos 1990. Eu descrevo ‘Maligno‘ como uma homenagem aos filmes de prateleira que você encontra na seção de terror nas locadoras de bairro, mas com o nível de excelência que tenho dedicado em todas as minhas produções.”

Chega de mesmice! Brincando com a imaginação do espectador, o diretor oferece uma história intrigante que busca sair totalmente dos elementos óbvios do terror, fazendo com que seja ainda mais cativante e envolvente e surpreenda o público com sustos genuínos. 

O filme é mais um trabalho impecável de Wan que, sem dúvidas, vai surpreender e agradar os mais diversos amantes do gênero. Garanta o seu ingresso agora mesmo e prepare-se para enfrentar todos os seus medos com “Maligno”, que estreia AMANHÃ na Moviecom. 






COMPARTILHAR