página inicial > filmes > novidades

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” faz sucesso e lidera as bilheterias e o ranking da semana!

Depois de longos meses sentindo a falta de um cineminha, a Moviecom já abriu suas unidades ao redor do Brasil – respeitando todas as normas de higienização e segurança para que você tenha a melhor experiência. Se liga nos filmes que estão fazendo o maior sucesso por aqui e fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar mais novidades!

#1 Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Marcando a estreia do primeiro herói asiático da Marvel, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” segue dominando as bilheterias desde sua estreia, garantindo o primeiríssimo lugar no ranking da semana com um público de 43,33%. Vale a pena conferir!

#2 Patrulha Canina

Levando um público de aproximadamente 16% até as salas Moviecom, “Patrulha Canina” promete divertir toda a família! Vocês não vão deixar passar essa CÃOpanhia especial, né?

#3 Maligno

E se o seu amigo imaginário fosse real? Dando uma nova visão ao gênero terror, James Wan surpreende na direção de seu mais novo trabalho, “Maligno“, que fecha o ranking com chave de ouro com 13,67% do público. Corre pra assistir e prepare-se para se surpreender!

Não perca os melhores lançamentos do cinema aqui na Moviecom. Garanta o seu ingresso agora mesmo!






COMPARTILHAR