página inicial > filmes > novidades

Os níveis de adrenalina estão prestes a explodir. “Escape Room 2: Tensão Máxima” é a estreia da semana!

Prepare-se para ter os níveis de tensão elevados à MÁXIMA potência.

Lançado em 2019, “Escape Room” logo transformou-se num sucesso de bilheteria mundial, ultrapassando a marca de $100 milhões e resultando em uma sequência – que chega 2 anos depois e promete eletrizar as telonas da Moviecom mais uma vez! 

Consolidando-se como um filme de terror psicológico em uma série de cenas repletas de desafios macabros, violência, pânico, mistério e muita ação, Adam Robitel consegue elevar ainda mais a franquia com uma sequência cativante, fazendo com que o espectador fique preso em sua trama do começo ao fim.

Em “Escape Room 2: Tensão Máxima“, trabalhar em equipe é a única forma de encontrar pistas e resolver os mistérios para conseguirem escapar dos cômodos repletos de armadilhas e, principalmente, salvarem suas vidas. Na trama, seis pessoas ficam trancadas numa sucessão de salas de fuga, lentamente descobrindo o que têm em comum para sobreviver… e descobrindo que todas elas já jogaram este jogo antes.

Com uma fotografia bem executada e jogo de câmeras incrível, o filme é capaz de transmitir a mistura de sensações pelas quais os protagonistas estão passando, como o pânico e desespero neste jogo repleto de armadilhas que promete ser mortal. Apesar de também ser considerado como um filme de terror psicológico (tendo Jogos Mortais e Jigsaw como fortes inspirações), a trama também conta com grandes momentos de ação, adrenalina e é claro, vingança. 

Garanta o seu ingresso agora mesmo e prepare-se para enfrentar todas as armadilhas de “Escape Room 2: Tensão Máxima”, que estreia AMANHÃ na Moviecom. 






COMPARTILHAR