página inicial > filmes > novidades

A casa do lago te provoca visões perturbadoras. “A Casa Sombria” é a estreia da semana!

Um filme que permite que a mente vá a lugares sombrios e perigosos.

Prometendo ser um dos filmes de terror mais assustadores do ano, “A Casa Sombria” conta com uma premissa incrível do diretor David Bruckner, fazendo com que o espectador se envolva e fique preso na história até o final.

Lutando por conta da morte inesperada de seu marido, Beth (Rebecca Hall) vive sozinha em sua casa à beira do lago. Ela tenta o melhor que pode para se manter bem, mas possui dificuldades por conta de seus sonhos. Visões perturbadoras de uma presença na casa a chamam, acenando com um fascínio fantasmagórico. Indo contra o conselho de seus amigos, ela começa a vasculhar os pertences do falecido, ansiando por respostas. O que ela descobre são segredos terríveis e um mistério que ela está determinada a resolver.

Aclamado pela crítica internacional especializada, “A Casa Sombria” conta com 86% de aprovação no famoso site Rotten Tomatoes, com 186 críticas até o momento – descrevendo o filme como uma experiência misteriosa, cativante e extremamente inteligente.

Segundo o diretor, “o filme lida com várias questões que não possuem respostas fáceis. Além disso, a trama mescla diversos subgêneros do terror de formas singulares”. Segurando o suspense e liderando a misteriosa trama, Rebecca Hall é, sem dúvidas, o grande ponto forte do filme – transmitindo diversos tipos de emoções ao espectador durante seus 108 minutos de pura tensão. 

Garanta agora mesmo o seu ingresso online e prepare-se para descobrir todos os segredos em “A Casa Sombria”, que estreia AMANHÃ na Moviecom. 






COMPARTILHAR