página inicial > filmes > novidades

James Bond volta às telonas. “007: Sem Tempo Para Morrer” é a estreia da semana!

Essa será sua missão mais difícil… e ele fará tudo para completá-la.

Com Cary Joji Fukunaga na direção, “007: Sem Tempo Para Morrer” promete ser o filme mais icônico da franquia, fechando o legado de Daniel Craig como James Bond com chave de ouro! 

Em “007: Sem Tempo Para Morrer”, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.

Consolidando-se como o filme mais longo da franquia, “007: Sem Tempo Para Morrer” conta com 2 horas e 43 minutos de pura ação, adrenalina, mistérios e muita emoção – marcando o último filme de Daniel Craig como o icônico agente James Bond. Além disso, grandes nomes como Léa Seydoux,  Ralph Fiennes, Christoph Waltz e Ben Whishaw também voltam ao elenco, que também conta com adições especiais como Lashana Lynch, Rami Malek e Ana de Armas.

Com as primeiras reações da crítica internacional especializada, o filme conta, até o momento, com 88% de aprovação no site Rotten Tomatoes, destacando-se como um ótimo filme de ação e uma boa dose de nostalgia da tão amada franquia. 

James Bond fará de tudo para deter Safin. Garanta seu ingresso antecipado agora mesmo e prepare-se para fortes emoções com “007: Sem Tempo Para Morrer”, que estreia AMANHÃ na Moviecom. 






COMPARTILHAR