página inicial > filmes > novidades

Seu ingresso convertido em ingressos para crianças carentes: fazer o bem nunca foi tão divertido!

Fazer o bem nunca foi tão divertido, e é por isso que a Moviecom está de volta com a 16ª edição da campanha de Dia das Crianças!

O Dia das Crianças Moviecom é uma ação social que VOCÊ ajuda a realizar. Sabe como?

No dia 12 de outubro, todos os ingressos comprados em qualquer uma das unidades da Moviecom (para qualquer sessão) serão convertidos em ingressos para as crianças carentes das cidades atendidas pela rede. 

Ou seja, ao comprar um ingresso você estará fazendo com que o dia de uma criança seja ainda mais feliz e especial – onde poderão curtir a magia do cinema e assistir ao grande sucesso “Space Jam: Um Novo Legado”, uma parceria Warner Bros Pictures Brasil e Moviecom. 

O nosso grande desafio é obter 100% dos ingressos disponibilizados no dia vendidos, promovendo um dia único e inesquecível para o maior número de crianças possível e colocar um sorriso no rosto dos pequenos. Afinal, eles merecem! 

Agora é com você! Aproveite essa oportunidade para chamar toda a sua família e amigos para curtir um cineminha e contribuir com uma boa causa. Esse, sem dúvidas, será um presente que os pequenos nunca irão esquecer. 

CONFIRA O REGULAMENTO COMPLETO ABAIXO.

 






COMPARTILHAR