página inicial > filmes > novidades

Você é o que você come. “Venom: Tempo de Carnificina” é a estreia da semana!

O caos vai começar… literalmente! Com Andy Serkis na direção, a sequência “Venom: Tempo de Carnificina” promete elevar ainda mais a franquia, trazendo diversos elementos das HQs em um blockbuster fiel e autêntico. 

Depois de um ano dos acontecimentos do primeiro filme, o relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

Seguindo um estilo bem exagerado e até mesmo absurdo, “Venom: Tempo de Carnificina” se mantém fiel às HQs, tornando-se um grande entretenimento para os espectadores, principalmente por suas cenas de ação, humor, adrenalina e sequências de luta – provando ser ainda melhor que o seu antecessor. 

Além do retorno de Tom Hardy e Michelle Williams, o grande destaque do filme fica por conta de Woody Harrelson, introduzindo o vilão e principal inimigo de Venom, Cletus Kasady – mais conhecido como Carnificina. Ah, e nem pense em sair das salas quando os créditos começarem a rolar nas telonas porque o filme tem uma cena pós-crédito ÉPICA que, sem dúvidas, vai dar o que falar!

O caos te espera em “Venom: Tempo de Carnificina” que estreia AMANHÃ na Moviecom. Garanta agora mesmo o seu ingresso e prepare-se para a batalha do ano!






COMPARTILHAR