página inicial > filmes > novidades

Ele está voltando para seu lar. “Halloween Kills: O Terror Continua” é a estreia da semana!

Michael Myers está de volta, mais vingativo do que nunca.

Depois do grande sucesso do revival de “Halloween” em 2018 – ganhando mais de $250 milhões de dólares em todo o mundo e tornando-se o capítulo de maior bilheteria da franquia de quatro décadas criada em 1978, o diretor David Gordon Green resolve repetir a dose na sequência direta “Halloween Kills: O Terror Continua”, que promete ser ainda mais sangrenta e eletrizante. 

E a noite de Halloween, quando Michael Myers voltou, ainda não acabou. Minutos depois de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixarem o monstro mascarado Michael Myers enjaulado e queimando no porão de Laurie, Laurie é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que ela finalmente matou seu torturador ao longo da vida. 

Mais de 40 anos depois, a trama ainda conta com a surpreendente volta de alguns dos personagens que marcaram a franquia durante suas quatro décadas, onde decidem, de uma vez por todas, caçar Michael Myers e fazer justiça com as próprias mãos com a ajuda das mulheres Strode – que farão de tudo para se vingar. 

Brutal, violento e surpreendente, “Halloween Kills: O Terror Continua” promete tocar o terror nas telonas da Moviecom (literalmente) com 1 hora e 46 minutos repletos de muita emoção e é claro, tensão.

O mal morre hoje… ou melhor, AMANHÃ! Garanta agora mesmo o seu ingresso e não perca a grande estreia de “Halloween Kills: O Terror Continua” aqui na Moviecom. 






COMPARTILHAR