página inicial > filmes > novidades

“Venom: Tempo de Carnificina” quebra recordes liderando as bilheterias e o ranking da semana!

Depois de longos meses sentindo a falta de um cineminha, a Moviecom já abriu suas unidades ao redor do Brasil – respeitando todas as normas de higienização e segurança para que você tenha a melhor experiência. Se liga nos filmes que estão fazendo o maior sucesso por aqui e fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar mais novidades!

#1 Venom: Tempo de Carnificina

Sucesso total! Acumulando um público de mais de 2 milhões ao redor do Brasil, “Venom: Tempo de Carnificina” segue firme e forte da liderança das bilheterias e do ranking da semana – levando  61,8% do público até as salas Moviecom. E você, já assistiu?

#2 Halloween Kills: O Terror Continua

Michael Myers está de volta… e promete tocar o terror! Com 15,49% do público, um dos grandes lançamentos do ano “Halloween Kills: O Terror Continua” garante o segundo lugar no ranking. Será que você tem coragem de encarar?

#3 007: Sem Tempo para Morrer

Em terceiro e último lugar fica o mais recente filme da franquia de James Bond, “007: Sem Tempo para Morrer” com 7,68%, que promete fechar seu legado com Daniel Craig com chave de ouro! Corre que ainda dá tempo de assistir esse filmaço aqui na Moviecom.

Não perca os melhores lançamentos do cinema aqui na Moviecom. Garanta o seu ingresso agora mesmo!






COMPARTILHAR