página inicial > filmes > novidades

Não há chamado que eles não respondam. “Duna” é a estreia da semana!

Dirigido pelo renomado cineasta indicado ao Oscar, Denis Villeneuve (“A Chegada”, “Blade Runner 2049”), a adaptação para o cinema do best-seller seminal de Frank Herbert – “Duna” – promete ser um dos filmes mais épicos e inesquecíveis do ano, que deve se tornar a próxima franquia de maior sucesso dos cinemas. 

O longa conta a história de Paul Atreides, jovem talentoso e brilhante que nasceu com um destino grandioso, para além até da sua própria compreensão, e precisa viajar ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e de seu povo. Enquanto forças malévolas levam à acirrada disputa pelo controle exclusivo do fornecimento do recurso mais precioso existente no planeta – capaz de liberar o maior potencial da humanidade, apenas aqueles que conseguem vencer seu medo vão sobreviver.

Com 155 críticas até o momento, “Duna” já conta com 88% de aprovação no site Rotten Tomatoes, onde destacam a inovação e magnitude do filme – que merece ser visto nas telonas:

“Duna nos lembra o que um blockbuster de Hollywood pode ser. Implicitamente, com sua mensagem escrita repetidamente na areia, o épico de fantasia de Denis Villeneuve nos diz que espetáculos de grande orçamento não precisam ser burros ou hiperativos, que é possível permitir uma passagem silenciosa e estranha em meio às explosões.” – The Guardian

Prometendo ser diferente de tudo já visto, o diretor Denis Villeneuve descreve o cinema como arte e promete entregar um espetáculo visual em “Duna” – com uma história surpreendente e empolgante, dando um presente ao público com o que há de melhor na ficção científica em suas 2 horas e 35 minutos de duração. 

Com uma trilha sonora impecável e uma história que promete conquistar o coração do público, “Duna” consolida-se como uma jornada épica e grandiosa no espaço, com um elenco à altura, entre eles: Jason Momoa, Oscar Isaac, Rebecca Ferguson, Zendaya, Josh Brolin, Javier Bardem e Timothée Chalamet.  

Não fique de fora dessa e garanta o seu ingresso agora mesmo para a grande estreia de “Duna”, que acontece AMANHÃ aqui na Moviecom! 






COMPARTILHAR