página inicial > filmes > novidades

Um novo grupo de heróis está chegando. “Eternos” é a estreia da semana!

“Quando você ama uma coisa, você protege.”

Depois do grande sucesso da franquia de filmes dos “Vingadores”, o estúdio aposta em “Eternos” como seu mais recente blockbuster, reunindo um grupo de super-heróis extremamente poderosos — criados inicialmente pelo artista Jack Kirby, tendo suas primeiras HQs publicadas em 1976.

Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

Enquanto uma história se passa no passado quando eles operavam como uma equipe formidável e uma unidade familiar próxima, a segunda história ocorre no presente, quando o grupo se fragmentou e se separou, contente de viver entre os humanos, escondidos à vista de todos. A ameaça prevalecente dos Deviantes, que mais uma vez ameaça a existência da humanidade, significa que os Eternos precisam colocar suas diferenças de lado e se reagrupar.

Com a brilhante vencedora do Oscar por “Nomadland” Chloé Zhao na direção, “Eternos” é o projeto mais surpreendente, ousado e autoral do universo cinematográfico da Marvel — sendo considerado até mesmo como uma grande aposta para o Oscar. 

Além de um elenco diversificado trazendo mais representatividade para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) com representantes asiáticos, latinos e negros, o filme também conta com a primeira surda e o primeiro herói gay. Outro grande destaque vai para as cenas filmadas em locações reais e grandiosas, deixando de lado a famosa ‘tela verde’ e CGI — marcando grande presença em todos filmes do estúdio até o momento. 

*ATENÇÃO: O FILME CONTA COM DUAS CENAS PÓS-CRÉDITOS!*

Eternos” chega AMANHÃ nas telonas da Moviecom e a gente garante que o resultado é de tirar o fôlego. Então já sabe, né?! Corre pra garantir o seu ingresso e prepare-se para a estreia do filme mais épico do ano!






COMPARTILHAR