página inicial > filmes > novidades

Treinada para matar. “A Profissional” é a estreia da semana!

Sexy, violento e misterioso. 

Do mesmo estúdio de John Wick, “A Profissional” conta com a direção de Martin Campbell (007: Cassino Royale, A Máscara do Zorro) e fortes performances de Maggie Q, Samuel L. Jackson e Michael Keaton, provando que tem tudo para se tornar o seu próximo filme de ação favorito.

Na trama, Anna (Maggie Q) foi resgatada quando criança e treinada para se tornar a assassina profissional mais habilidosa do mundo. Anos depois, quando Moody (Samuel L. Jackson), o homem que ela tinha como um pai e que lhe ensinou tudo sobre sobrevivência, é brutalmente assassinado, Anna se junta ao enigmático Rembrandt (Michael Keaton) e promete ir até o fim em busca de vingança.

Além de um elenco de peso, “A Profissional” se destaca por suas sequências de ação e tiroteio bem coreografadas e repletas de adrenalina que, sem dúvidas, vão tirar o fôlego e chamar a atenção do espectador. Afinal, Maggie Q não é estranha no assunto, possuindo uma bagagem impecável quando trata-se de filmes de ação e provando mais uma vez que dá conta do recado. 

Com uma mistura de suspense, ação e uma pitada de humor, o experiente diretor vencedor do BAFTA Martin Campbell entrega uma trama competente e cativante durante seus 109 minutos de duração, o que deve agradar os mais variados fãs do gênero. 

Garanta agora mesmo o seu ingresso antecipado e não perca a grande estreia de “A Profissional”, que acontece AMANHÃ aqui na Moviecom! 






COMPARTILHAR