página inicial > filmes > novidades

Está na hora de caçar alguns fantasmas. “Ghostbusters: Mais Além” é a estreia da semana!

Uma nova aventura vai começar! 👻

Com uma mistura de originalidade, nostalgia e diversão, “Ghostbusters: Mais Além” será uma continuação direta dos filmes originais que promete honrar a clássica franquia de filmes criada em 1984, consolidando-se como uma carta de amor para os fãs fiéis do longa repleta de nostalgia e um convite aos novos fãs! 

Diferente do filme de 2016, “Ghostbusters: Mais Além” será uma continuação direta dos filmes originais. Dirigido por Jason Reitman, o filme é uma carta de amor ao seu pai Ivan Reitman (diretor original do longa) e aos fiéis fãs da franquia que, sem dúvidas, vão ficar extremamente satisfeitos com o resultado final!

Na trama, uma mãe solteira resolve se mudar para uma pequena cidade do interior com seus filhos. Ao chegar na nova casa, ainda sem saber ao certo o que vai acontecer, ela e seus filhos acabam descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o que o seu avô, um dos integrantes dos Caça-Fantasmas, deixou para trás como legado para sua família. Mas nem tudo é brincadeira, com a descoberta de objetos e a chegada da casa, acontecimentos paranormais começam acontecer e só tem um jeito de acabar com eles: chamando os Caça-Fantasmas!

Além de contar com diversas referências e retorno de alguns fantasminhas, o longa também conta com o retorno de diversos personagens já conhecidos pelos fãs, como os 3 caça-fantasmas originais: Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson – assim como as atrizes Annie Potts e Sigourney Weaver. Novas adições também integram a trama, que conta com grandes nomes do cinema como Finn Wolfhard, Paul Rudd, Mckenna Grace, Carrie Coon e Celeste O’Connor. 

E aí, partiu caçar fantasmas? Garanta o seu ingresso agora mesmo e não perca a grande estreia de “Ghostbusters: Mais Além”, que acontece AMANHÃ aqui na Moviecom! 






COMPARTILHAR