página inicial > filmes > novidades

3 filmes em cartaz para assistir em família na Moviecom!

Dezembro finalmente chegou, e com ele a grande expectativa das férias de fim de ano. Mas enquanto elas não chegam, que tal aproveitar o fim de semana para curtir um cineminha em família aqui na Moviecom? 

Separamos 3 super lançamentos que estão em cartaz e prometem divertir a família toda pra você escolher o seu favorito (ou quem sabe assistir todos)! Confira:

Clifford: O Gigante Cão Vermelho

Baseado na série de livros infantis, o live-action “Clifford: O Gigante Cão Vermelho” tem tudo para agradar não apenas o público infantil, como toda a família! Abordando diversos temas importantes e deixando lições inspiradoras, o filme promete encantar os espectadores e arrancar boas gargalhadas. Afinal, esse herói é a maior CÃOpanhia que alguém pode ter – sendo também a grande estreia da semana aqui na Moviecom. Vale a pena conferir! 

Encanto

Divertido e encantador – assim como o seu nome,Encanto” tem tudo para se tornar o mais novo sucesso da Walt Disney Studios, liderando as bilheterias nacionais até o momento. Com 92% de aprovação, o filme vem sendo considerado a melhor animação do estúdio desde “Moana”, contando com uma bela trilha sonora, riqueza de detalhes e uma narrativa inspiradora – além de visuais exuberantes e coloridos que vão captar a atenção do espectador. 

Ghostbusters: Mais Além

Pra você que está em busca de uma sessão repleta de muita nostalgia, ação e diversão, “Ghostbusters: Mais Além” é a opção perfeita! O filme é uma continuação direta da famosa franquia criada em 1984, onde quem assume o comando é o próprio filho do diretor original (Ivan Reitman) – garantindo ser uma carta de amor aos fãs e ao seu pai. Prepare-se para caçar fantasmas com esse elenco repleto de estrelas! 

E aí, qual desses super lançamentos você quer mais assistir? Prepare a pipoca, garanta o seu ingresso e traga a família para uma boa dose de diversão aqui nas salas Moviecom! 






COMPARTILHAR