página inicial > filmes > novidades

“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” segue invicto na liderança do ranking da semana!

Depois de longos meses sentindo a falta de um cineminha, a Moviecom já abriu suas unidades ao redor do Brasil – respeitando todas as normas de higienização e segurança para que você tenha a melhor experiência. Se liga nos filmes que estão fazendo o maior sucesso por aqui e fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar mais novidades!

#1 Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

SUCESSO TOTAL! Quebrando recordes desde sua pré-venda, “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” bate recorde de bilheteria da Sony e se consolida como o 1º filme a arrecadar US$ 1 bilhão nas bilheterias globais desde 2019, tudo isso com apenas 12 dias de lançamento.

Apenas no último fim de semana, o filme levou aproximadamente 79,04% espectadores até as salas Moviecom, mantendo-se invicto na liderança do ranking. E você não vai ficar de fora, né?! Corre pra assistir!

#2 Matrix Resurrections

18 anos após seu último lançamento nos cinemas, “Matrix Resurrections” chega nas telonas da Moviecom e promete ser ÉPICO do começo ao fim! Fazendo sucesso em sua semana de estreia, o filme garante o segundo lugar no ranking e promete agradar os fiéis fãs da franquia que marcou gerações. Vale a pena conferir!

#3 Encanto

Em terceiro e último lugar fica a mais recente animação da Disney, “Encanto” – uma excelente opção para a criançada e toda a família nas férias de fim de ano. A diversão tá mais que garantida aqui na Moviecom!

Não perca os melhores lançamentos do cinema aqui na Moviecom. Garanta o seu ingresso agora mesmo!






COMPARTILHAR