página inicial > filmes > novidades

É possível crescer sem deixar de ser criança. “Turma da Mônica: Lições” é a estreia da semana!

Quando somos afastados das pessoas que mais amamos, descobrimos que juntos podemos mais.

Ganhando sua primeira adaptação cinematográfica em 2019, Daniel Rezende deu um grande presente aos fãs das HQs da turminha que ganhou nossos corações – e é claro que com a sequência “Turma da Mônica: Lições” não poderia ser diferente. 

Criada por Mauricio de Sousa em 1959, “Turma da Mônica” pode ser considerada como patrimônio nacional, espalhando-se de geração para geração através de suas histórias em quadrinhos, desenhos animados e agora, finalmente, adaptações em live-action para as telonas. 

Na trama, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão fogem da escola. Agora, terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade

O elenco também se expande e enriquece ainda mais o enredo com seus novos personagens interpretados por grandes artistas como Malu Mader, Isabelle Drummond, Vinícius Higo, Laís Villela e Emily Nayara.

Adaptação da famosa HQ homônima escrita pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, “Turma da Mônica: Lições” encanta do começo ao fim, dando uma lição de bom gosto e carisma de sobra durante seus 90 minutos de duração – sendo impossível não se emocionar. 

Excelente opção para essas férias, a sequência tem tudo para agradar não apenas a criançada como toda uma geração que cresceu com essas divertidas histórias que fizeram e ainda fazem parte da vida de muitos. 

Prepare-se para uma sessão repleta de muitas risadas, emoção e uma baita nostalgia com “Turma da Mônica: Lições”, que estreia AMANHÃ na Moviecom e promete ser o grande filme do Verão. 

Garanta agora mesmo o seu ingresso!






COMPARTILHAR