página inicial > filmes > novidades

Deixe a música te guiar: Sing 2 é a grande estreia da semana!

Quem não se apaixonou pelo coala Buster Moon e seus grandes amigos cantores? Difícil, não é mesmo? Animais fofos, que tinham o sonho de cantar e que fazem isso com maestria é algo que encanta a todos.

Por causa deste grande sucesso vem aí Sing 2, mais uma aposta animada, colorida e musical da Illumination Entertainment (Meu Malvado FavoritoO Grinch e Sing: Quem canta os males espanta).

Perfeito para a criançada e toda família, Sing 2 traz a trupe de Buster Moon em uma nova aventura ainda mais desafiadora. Após ver o anúncio de que a rádio mais famosa do país está em busca de um cantor ou grupo para montar um musical na Las Vegas fictícia, Buster Moon faz com que todos os seus amigos embarquem nesse sonho.

Porém, ao conhecer o dono da empresa, Jimmy Crystal (dublado por Sergio Marone) – que insiste que sua filha, Porsha (dublada por Lexa) participe da produção –, o Sr. Moon se dá conta de que talento não é a única coisa que interessa às grandes empresas, e, para fazer seu sonho dar certo, ele prometeu conseguir a participação de Calloway (dublado por Paulo Ricardo) no seu projeto, mesmo sabendo que o leão está longe dos palcos há muitos anos.

Busca pelos sonhos, superação, maternidade, desafios da vida adulta, superação de medos e até o luto. Tudo isso embalado de clássicos do rock, músicas pop e performances maravilhosas e emocionantes.

O longa conta ainda com grandes nomes da música nacional: Sandy como Meena, Wanessa Camargo como Ash, Fiuk como Johnny, Any Gabrielly com Nooshy, Lexa como Porsha, Fábio Jr. como Big Daddy e Paulo Ricardo como Clay Calloway.

Sing 2 estreia no dia 6 de janeiro. Garanta o seu ingresso agora mesmo e vem curtir as férias na Moviecom!






COMPARTILHAR