página inicial > filmes > novidades

“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” continua liderando o ranking da semana!

Depois de longos meses sentindo a falta de um cineminha, a Moviecom já abriu suas unidades ao redor do Brasil – respeitando todas as normas de higienização e segurança para que você tenha a melhor experiência. Se liga nos filmes que estão fazendo o maior sucesso por aqui e fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar mais novidades!

#1 Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

SUCESSO ABSOLUTO! Quebrando todos os recordes desde sua pré-venda, “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” já é um fenômeno!

Apenas no último fim de semana, o filme levou 64,52% espectadores até as salas Moviecom, mantendo-se invicto na liderança do ranking. E você não vai ficar de fora, né?! Corre que ainda dá tempo de assistir!

#2 Sing 2

Perfeito para a criançada e toda família, Sing 2 traz a trupe de Buster Moon em uma nova aventura ainda mais desafiadora.
Fazendo sucesso em sua semana de estreia, o filme garante o segundo lugar no ranking, levando 18,11% do público às salas da Moviecom.

#3 Turma da Mônica – Lições

Adaptação da famosa HQ homônima escrita pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, “Turma da Mônica: Lições”, chega em terceiro lugar no nosso ranking. Levando 7% do público aos cinemas, é uma excelente opção para essas férias, agradando a criançada como toda uma geração que cresceu com as divertidas histórias da turminha mais amada do Brasil!

Não perca os melhores lançamentos do cinema aqui na Moviecom. Garanta o seu ingresso agora mesmo!






COMPARTILHAR