página inicial > filmes > novidades

Um retorno de tirar o fôlego: “Pânico” é a estreia da semana na Moviecom

Uma nova trama de um dos rostos mais conhecidos do cinema. “Pânico” retorna às telonas de todo o Brasil em mais uma aterrorizante versão do serial killer Ghostface.

Uma nova versão do assassino volta à cidadezinha de Woodsboro, e tem como alvo um grupo de adolescentes local, com o objetivo de revelar segredos ocultos do lugar. Com essa nova versão retornam também personagens e todo o elenco da estreia: Neve Campbell, Courtney Cox e David Arquette.

O novo assassino parece fascinado com os casos antigos e as novas vítimas de Ghostface estão ligadas aos personagens do original. Por isso, Sidney Prescott (Campbell), precisará enfrentar antigos traumas para desmascarar o criminoso.

Com direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett o filme promete ser um dos melhores da saga e trará aos espectadores cenas sangrentas e muito bem produzidas. Uma nostalgia ao filme que fez sucesso nos anos 90 e uma referência ao brilhante trabalho do Diretor Wes Craven, criador do enredo original e da quimérica máscara assustadora, falecido em 2015.

Os nomes inéditos no elenco são Jack Quaid, Jenna Ortega, Melissa Barrera e Mason Gooding.

Pânico estreia dia 13 de janeiro aqui na Moviecom! Garanta já seu ingresso!






COMPARTILHAR