página inicial > filmes > novidades

“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” segue na liderança do ranking!

Depois de longos meses sentindo a falta de um cineminha, a Moviecom já abriu suas unidades ao redor do Brasil – respeitando todas as normas de higienização e segurança para que você tenha a melhor experiência. Se liga nos filmes que estão fazendo o maior sucesso por aqui e fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar mais novidades!

#1 Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Sucesso que fala, né?! Desde sua estreia em Dezembro, “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” não saiu da liderança do ranking e das bilheterias, levando apenas no último fim de semana um público de 45,60% até as salas Moviecom. Vale a pena conferir!

#2 Pânico

Com 15,59%, o tão esperado capítulo da franquia “Pânico” segue dando o que falar e vem fazendo sucesso entre os fãs do slasher, ocupando o segundo lugar no ranking da semana. E aí, será que você tem coragem de encarar o Ghostface?

#3 Sing 2

Sing 2” fecha o nosso ranking com chave de ouro em terceiro lugar, alcançando um público de 12,78%. Prepare-se para muita diversão e cantoria com esse filmaço que é a aposta perfeita para essas férias!

Não perca os melhores lançamentos do cinema aqui na Moviecom. Garanta o seu ingresso agora mesmo!






COMPARTILHAR