página inicial > filmes > novidades

Uma fábula inspirada em uma tragédia real. “Spencer” é a estreia da semana!

Diana nunca foi igual a Família Real, e isso lhe custou muito.

Com a direção do cineasta Pablo Larraín – também responsável pelo aclamado longa indicado ao Oscar “Jackie”, a incrível biografia “Spencer” tem arrancado elogios da crítica internacional e promete contar o outro lado da história de uma das figuras mais importantes da Família Real Britânica, a princesa Diana. 

Spencer” mostra o que poderia ter acontecido nos últimos dias do casamento da princesa Diana (Kristen Stewart) com o príncipe Charles (Jack Farthing). O casamento da princesa Diana e do príncipe Charles há muito esfriou. E embora haja muitos rumores de casos e de divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal no Queen’s Sandringham, a casa de campo da Família Real. O evento é repleto de comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece as regras do jogo de aparências. Mas este ano, as coisas serão muito diferentes.

Na trama, podemos ver uma Diana mais humanizada, onde cuja força era tão grande quanto suas dores. Muito além dos tabloides e documentários sensacionalistas construídos pela mídia, “Spencer” aborda assuntos como opressão, liberdade e autonomia em uma história repleta de reflexões e lições para toda a vida. 

Com 83% de aprovação no site especializado em críticas Rotten Tomatoes, Kristen Stewart vem surpreendendo e mostrando a todos que é uma grande candidata (e uma das grandes favoritas nos sites de apostas) a ganhar a estatueta de “Melhor Atriz” no Oscar deste ano, que apesar da grande responsabilidade, vem se destacando pela sua complexa e brilhante atuação no papel da princesa Diana. 

Prepare-se para conhecer o outro lado da história em “Spencer”, que estreia AMANHÃ na Moviecom. Garanta agora mesmo o seu ingresso antecipado e prepare-se para uma sessão repleta de emoções! 






COMPARTILHAR