página inicial > filmes > novidades

Aterrorizante, perturbador e perverso. “Exorcismo Sagrado” é a estreia da semana!

Com o venezuelano Alejandro Hidalgo (A Casa do Fim dos Tempos) assumindo o comando na direção, “Exorcismo Sagrado” é ousado e surpreendente, consolidando-se como um terror sobrenatural raiz para os amantes do gênero. 

Ao ser possuído durante um ritual de exorcismo, o padre Peter Williams (Will Beinbrink) acabou cometendo um terrível sacrilégio. Dezoito anos depois, as consequências de seu pecado voltam para assombrá-lo e acabam desencadeando uma batalha ainda maior entre o bem e o mal.

Uma das grandes inspirações do filme vem do clássico “O Exorcista”, de 1973 – que tornou-se grande referência para o gênero – outros pontos fortes ficam por conta do grande suspense uso de jumpscares que, sem dúvidas, vão fazer você pular da cadeira em diversos momentos durante a trama, fazendo com que a tensão esteja sempre presente. 

Além disso, “Exorcismo Sagrado” usa e abusa de diversos elementos do terror, garantindo momentos inesperados em sua narrativa um tanto quanto ousada e até mesmo críticas escondidas durante seus 98 minutos de duração. 

Garanta agora mesmo o seu ingresso antecipado e não perca a grande estreia de “Exorcismo Sagrado”, AMANHÃ nas telonas da Moviecom! 






COMPARTILHAR