página inicial > filmes > novidades

Tome cuidado em quem você confia. “Uncharted: Fora do Mapa” é a estreia da semana!

A corrida pelo maior tesouro começou… se eles conseguirem sobreviver um ao outro primeiro.

Com o norte-americano Ruben Fleischer (Zumbilândia, Venom) na direção, “Uncharted: Fora do Mapa” é baseado em uma das séries de videogame PlayStation mais bem sucedidas e aclamadas pela crítica desde 2007. 

A ideia que surgiu originalmente em 2009 cumpre o seu papel e entrega uma adaptação digna das telonas, estendendo a essência da famosa franquia do universo gamer. Usando e abusando dos próprios elementos já conhecidos no videogame, o roteiro é perspicaz em transmitir sensações e construir uma narrativa original e adequada para o cinema, tudo isso sem perder a grande essência do material em que foi inspirado.

Servindo como uma prelúdio para os jogos, “Uncharted: Fora do Mapa” conta a história do jovem Nathan Drake (Tom Holland) em sua primeira aventura de caça ao tesouro com o sagaz parceiro Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg). Os dois então partem em uma perigosa busca pelo “maior tesouro nunca encontrado”, na cidade sul americana de El Dorado, mas a aventura acaba se estendendo por todo o mundo, enquanto rastreiam pistas que podem levar ao irmão há muito perdido de Nathan. Porém, mal sabiam eles que seriam perseguidos por um grupo de mercenários que também buscam pelo tesouro perdido.

Com Tom Holland e Mark Wahlberg no comando e um elenco estelar repleto de carisma e muita química – contando com a participação do espanhol Antonio Banderas no papel do vilão Santiago Moncada – “Uncharted: Fora do Mapa” é uma divertida e emocionante aventura repleta de muita ação que deve agradar não apenas os fãs do game, como também o público em geral. 

E aí, quem a gente encontra nas salas Moviecom? Garanta agora mesmo o seu ingresso antecipado e não perca a grande estreia de “Uncharted: Fora do Mapa”, que acontece AMANHÃ!






COMPARTILHAR