página inicial > filmes > novidades

A linha entre o herói e o vilão será quebrada. Vem aí: “Morbius”

Baseado nas histórias em quadrinhos criadas por Roy Thomas e Gil Kane, “Morbius” conta com o sueco Daniel Espinosa (Vida) na direção e Jared Leto no papel do grande e misterioso vampiro da Marvel Studios e inimigo do Homem-Aranha.

O inteligente bioquímico Michael Morbius (Jared Leto) possui uma doença sanguínea muito rara desde a infância. Quando seu tempo chega perto do fim, ele decide tentar criar uma cura para sua condição. No entanto, em sua última tentativa arriscada, Morbius acaba infectando a si mesmo com um tipo de vampirismo. Ganhando habilidades sobre-humanas, ele precisará lidar com sua nova natureza assustadora, incluindo a sede de sangue.

Desenvolvido pela Sony Pictures, o filme faz parte do universo de antagonistas – assim como o caso de Venom, que também fica de fora do MCU. Também conhecido por interpretar o Coringa em “Esquadrão Suicida”, Jared Leto se transforma completamente no enigmático anti-herói Michael Morbius no filme – que também conta com um time repleto de estrelas, entre eles: Matt Smith, Tyrese Gibson, Jared Harris e Adria Arjona.

Depois de passar por uma série de adiamentos, a boa notícia é que “Morbius” finalmente chega nas telonas no dia 31 de março e promete agradar os espectadores e fãs dos quadrinhos – contando com muitas surpresas e cenas sombrias repletas de muito mistério e ação durante seus 108 minutos de duração.

Não dá pra perder essa grande estreia, né? A gente se encontra no dia 31 de março nas salas Moviecom! 






COMPARTILHAR