página inicial > filmes > novidades

Um crime fora do comum, onde todos são suspeitos, pede uma investigação à altura. “Me Tira da Mira” é a estreia da semana!

Com o cineasta Hsu Chien no comando, “Me Tira da Mira” é a nova aposta de comédia policial que envolve grandes pitadas de ação, aventura, suspense e drama que com sua trama surpreendente promete prender o espectador até o final. 

Na trama, a policial dedicada Roberta (Cleo) não vai parar enquanto não desvendar os mistérios por trás da morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Com a ajuda de sua terapeuta, Isabela (Bruna Ciocca), com quem forma uma dupla divertida e implacável, ela se infiltra na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético em busca de respostas. Rodeada de funcionários suspeitos, como a recepcionista Amanda Jéssica (Viih Tube), e de clientes excêntricos, como a atriz “cancelada” Natasha Ferreiro (Júlia Rabello), ela vai descobrir que pode estar na mira de um esquema ainda maior.

Produzido por ninguém menos que Cléo Pires – que também protagoniza a trama,  “Me Tira da Mira” conta com um elenco de peso e nomes como Fábio Jr, Fiuk, Vera Fischer, Cris Viana, Sergio Guizé, Stênio Garcia, Viih Tube, Valesca Popozuda, Silvero Pereira e outras grandes personalidades que, com certeza, vão encantar o público com seu carisma. 

Além de uma grande variedade de referências à cultura nacional, “Me Tira da Mira” consolida-se como uma das melhores comédias nacionais policiais da atualidade, com um roteiro coeso e uma trilha sonora pra lá de nostálgica – incluindo o hit “Alma Gêmea”. 

Garanta agora mesmo o seu ingresso antecipado e chame a família toda para não perder a grande estreia de “Me Tira da Mira”, AMANHÃ nas telonas da Moviecom!






COMPARTILHAR