página inicial > filmes > novidades

Conheça uma nova lenda da Marvel. “Morbius” é a estreia da semana!

Deixe de lado o que você costumava ser. Descubra quem você está destinado a ser.

Um dos personagens mais atraentes e conflituosos da Marvel chega às telonas da Moviecom, dessa vez, com o vencedor do Oscar Jared Leto se transformando no enigmático anti-herói Michael Morbius, que conta com a direção de Daniel Espinosa. 

Perigosamente doente com uma rara desordem sanguínea e determinado a salvar outros de sofrer o mesmo destino que ele, Dr. Morbius tenta uma jogada desesperada. Quando seu tempo chega perto do fim, ele decide tentar criar uma cura para sua condição. No entanto, em sua última tentativa arriscada, Morbius acaba infectando a si mesmo com um tipo de vampirismo. Ganhando habilidades sobre-humanas, ele precisará lidar com sua nova natureza assustadora, incluindo a sede de sangue.

Contando a história de origem do personagem que é também conhecido por ser inimigo do Homem-Aranha, “Morbius” é baseado nas histórias em quadrinhos criadas por Roy Thomas e Gil Kane, fazendo parte do universo de antagonistas – assim como o caso de Venom, que também fica de fora do MCU.

Com 108 minutos repletos de muitas emoções, “Morbius” promete ser sombrio do começo ao fim – com diversas surpresas e algumas referências para os fãs das HQs, consolidando-se como um ótimo filme de introdução do anti-herói nas telonas.

Garanta agora mesmo o seu ingresso na pré-venda e não perca a grande estreia de “Morbius”, que acontece AMANHÃ aqui na Moviecom!






COMPARTILHAR