página inicial > filmes > novidades

Retorne à magia. “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” é a estreia da semana!

Quatro anos após o lançamento da sequência da franquia de sucesso criada por JK Rowling inspirada em aventuras que se passam antes de Harry Potter, o tão esperado filme “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” chega sob o comando de David Yates para completar uma trilogia épica e pra lá de nostálgica.

Dessa vez, a sorte está lançada em um mundo bruxo cada vez mais dividido à medida que o amor e a lealdade são testados, até mesmo entre família e os mais verdadeiros amigos.

Na trama, o professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?

Abrindo portas para um futuro promissor, o longa é ainda melhor que seu filme anterior, entregando ao público uma narrativa mais madura e sombria – além do tão aguardado momento entre Alvo Dumbledore e Grindelwald. Apesar de algumas mudanças no roteiro e no próprio elenco – como foi o caso de Johnny Depp e Mads Mikkelsen – o ator dinamarquês dá conta do recado e mostra que veio pra ficar, entregando um Grindelwald ainda mais ameaçador. 

Com um universo ainda mais expandido, “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” traz o reflexo de diversas situações políticas atuais e a presença de diversos países durante o longa, entre eles, o Brasil. E não para por aí! A atriz consolidada Maria Fernanda Cândido foi a grande escolha para representar o nosso país, interpretando Vicência Santos em uma trama repleta de muitas surpresas e uma montanha russa de emoções do começo ao fim. 

Alguns pontos fortes do filme ficam por conta dos efeitos visuais de encher os olhos, de uma belíssima fotografia e figurino e muitos easter-eggs que fazem referência a franquia de sucesso que, sem dúvidas, vão fazer a alegria dos fiéis fãs do mundo bruxo. 

Um duelo de gigantes te espera em “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, já disponível na Moviecom em sessões especiais antecipadas. Garanta agora mesmo o seu ingresso e vivencie a magia nas telonas!






COMPARTILHAR