página inicial > filmes > novidades

“Sonic 2: O Filme” segue liderando a corrida e o primeiro lugar no ranking da semana!

A Moviecom já abriu suas unidades ao redor do Brasil – respeitando todas as normas de higienização e segurança para que você tenha a melhor experiência. Se liga nos filmes que estão fazendo o maior sucesso por aqui e fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar mais novidades!

#1 Sonic 2: O Filme

Competir com ele não é mole não! No último fim de semana, “Sonic 2: O Filme” levou aproximadamente 35,34% do público até as salas Moviecom, liderando a corrida e o primeiríssimo lugar no ranking da semana. A diversão é mais que garantida com o nosso ouriço azul favorito! Corre pra assistir!

#2 Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Com 34,15%, “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” vem dando o que falar e garante o segundo lugar no ranking da semana. Vivencie toda a magia e retorne para Hogwarts nessa jornada épica.

#3 Cidade Perdida

Preparados para a caça ao tesouro? A aventura mais divertida do ano já chegou nas telonas da Moviecom. Com Sandra Bullock, Channing Tatum e Daniel Radcliffe, “Cidade Perdida” garantiu 14,49% do público em sua semana de estreia e é claro, conquistou nossos corações! Vale a pena conferir, hein!

Não perca os melhores lançamentos do cinema aqui na Moviecom. Garanta o seu ingresso agora mesmo!






COMPARTILHAR