página inicial > filmes > novidades

Não há maldição mais distorcida do que o amor. “Jujutsu Kaisen 0” é a estreia da semana!

As maldições estão por toda parte e eles terão que dar tudo de si para sobreviver a elas.

Escrito e desenhado pelo autor Gege Akutami, “Jujutsu Kaisen 0” conta com Sunghoo Park na direção da adaptação cinematográfica que, sem dúvidas, consolida-se como um dos filmes mais aguardados do ano pelos fãs do anime que ganhou o mundo.

Lançado no Japão ainda em 2021, o filme tornou-se a maior bilheteria do ano no país, tendo mais de 7,6 milhões de ingressos vendidos com apenas 43 dias em cartaz.

A trama se passa um ano antes dos acontecimentos do anime. Yuta Okkotsu é um estudante nervoso que está sofrendo de um problema sério — sua amiga de infância Rika se transformou em uma maldição e não o deixa em paz. Já que Rika não é uma maldição comum, sua situação é notada por Satoru Gojo, um professor da Jujutsu High, uma escola onde exorcistas novatos aprendem como combater as maldições. Gojo convence Yuta a se inscrever, mas ele pode aprender o suficiente a tempo de enfrentar a maldição que o assombra?

Explorando o uso de flashbacks da melhor forma possível, o filme é baseado no mangá prequel do mesmo nome e conta com o retorno de diversos personagens e ambientes já conhecidos, trazendo um delicioso ar de nostalgia aos fiéis fãs da obra. 

Jujutsu Kaisen 0” traz uma forte lição sobre seguir em frente e o que há de melhor no mundo sobrenatural de Gege Akutami, entregando um espetáculo visual com um romance trágico e emocionante que promete prender o espectador do começo ao fim. O longa estreia AMANHÃ nas salas Moviecom, garanta agora mesmo o seu ingresso






COMPARTILHAR