página inicial > filmes > novidades

5 coisas pra você ver e rever em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”

5 coisas pra você ver e rever em

Mais de 6 milhões de brasileiros já assistiram nos cinemas o sucesso de  Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Se você tá precisando aí de um empurrãozinho (ou quer rever e prestar atenção em alguns detalhes especiais), a gente separou cinco coisas no filme que vão fazer você querer garantir o ingresso na Moviecom o mais rápido possível (mas sem spoilers, é claro). 

 

#1 – Terror na tela

O filme dirigido por Sam Raimi é repleto de elementos de terror, diferente de tudo que já vimos no universo da Marvel. É garantido que os sustos irão tomar conta das salas de cinema em uma atmosfera de suspense, ação e mistério. Essas são características muito presentes em outras obras do diretor e ele não hesitou em explorar toda essa loucura no filme.

 

#2 – Participações especiais

Uma das personagens centrais da trama é a Wanda (ou Feiticeira Escarlate). Se você gostou da série Wandavision, já pode se animar com o reencontro da querida personagem. Além de Wanda, o longa conta com outras participações de personagens já conhecidos dentro do universo da MCU que com certeza irão surpreender o público de maneira muito positiva (sem spoilers).

 Wanda

#3 – Efeitos visuais incríveis

Não é novidade que os filmes da Marvel sempre entregam grandes cenários e efeitos visuais nos filmes. Vimos no primeiro Doutor Estranho feitiços, como a dimensão espelhada, que proporcionam uma experiência única nas telas. Dessa vez não foi diferente, o filme aposta em um visual psicodélico muito fiel ao dos quadrinhos e imerge o público naquela realidade.

 

#4 – O multiverso

Os fãs da Marvel já foram apresentados ao multiverso em outras produções, como no filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e na série Loki. Como o próprio nome já diz, o multiverso da loucura será explorado de uma forma inédita e insana. A introdução da personagem America Chavez (Xochitl Gomez) é uma peça importante para esse desdobramento, já que abrir portais entre dimensões é um de seus poderes. A expectativa sobre as novidades do multiverso é um dos grandes pontos esperados pelo público, vem aí!

 America Chavez

#5 – Brinde exclusivo na Moviecom

É claro que não poderíamos deixar de fora a oferta que está rolando em nossos cinemas. Na compra de qualquer combo mais o adicional de R$ 21,00 você leva para casa um balde personalizado de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Caso queira apenas o balde, você consegue pelo preço de R$ 40,00. Não fique de fora dessa oferta, é bem provável que o seu “eu” de outra dimensão já esteja com o balde cheio de pipoca!

Baldão Moviecom






COMPARTILHAR